<body>
♥ Perfil

Sobre mim, Loara! :D

Oi, meu nome é Loara, muito prazer! tenho 12 anos e faço aniversário dia 27/05, eu criei esse blog porque eu não me espressava muito no outro, mais não se preucupem vou continuar usando o outro "que a propósito você encontra o link nos meus favoritos", afinal dois é melhor que um, né!? aqui nesse blog vocês encontram textos, poemas, letras de músicas, meus mimos e etc... Espero que vocês gostem,bjs!
♥ Arquivos

março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
outubro 2011

♥ Menu


♥ Sites que visito

KutyKut
Templates By Rayra
LoaraTomaz.com (Meu outro blog!)
Sendo algo assim (Meu tumblr!)

♥ Minhas coisinhas


Obrigada pela visitinha, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
♥ Contador

♥ Deixe seu recado!

♥ Seguidores

♥ Novidades aqui



Oi,gente!, aqui é meu espaço de mensagens, toda vez que eu tiver alguma novidade pra contar eu coloco aqui!
Karen Star




♥ Link-me


♥ Meu mascote


♥ Meu award


♥ Awards oferecidos



 Awards




             Obrigada!!!
             caixinhas by Karen Star




♥ Destaques de abril


Meu mundo loove

Moda foca 2

Fonte de amor

♥ Sou destaque



 Sou destaque





             Obrigada!!!
             caixinhas by Karen Star




Esse destaque não coube na caixinha:(

destaque by blog cutegifs (clique aqui):D

♥ Reflexão do dia

♥ Me manda um e-mail!?

♥ Meu Twitter

♥ Parceria

o S2 esta no ar


♥ Ultima visita







Última Visita...



by Joana Neves



♥ Diga não ao bullying virtual!

♥ Créditos

Kutykut

TemplatesByRayra






Legendas para álbuns da escola...

sábado, 30 de abril de 2011

- me deixam feliz :D
- não são apenas amigas e sim AS AMIGAS ! s2
- nunca vou me esqecer de vocês ! :P
- eu amo tanto vcs.. ?
- as melhores ! :B
- Diariamente'
- alegram o meu dia :)
- segunda à sexta (y)
- Meu dia-a-dia é com eles.
- quem disse que escola é chata ?
- Meelhores manhãs/tardes
- a única razão de eu acordar cedinho! er.
- sem vocês a vida perde a graça !
- É DE ENJOAR, ;@ ./MENTIRA/
- a maior parte do tempo, eu passo com vcs! :)
- AULA COM VCS, NÃO TEM PREÇO $:
- ESCOLA + AMIGOS = BAGUNÇA (Y)
- tudojunto&misturado. (6³
- Fundão! O orgulho da sala.
- Prefiro não comentar. (666'
- Nós deixamos os professores doidos. HOHOHO²
- porquê vocês me αturαm o αno todo! (h'
- é com vocês que pαsso α mαior pαrte do meu diα :)
- vocês serαõ αqueles que recordαrei eternαmente ! ;*
- nem o tempo vαi conseguir nos sepαrαr , αmo vocês
- loucos o.o'


By: Loara

Marcadores:

Postado por: Loara Tomaz


3 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá miga querida! Sim adoraria fazer parceria claro:)
O que for que precise me mande email para eu poder ajudar ok?!

email: perlinpinpin21@gmail.com

Fiquei muito feliz pelo convite amiga!
bjinho e bom FINDI!!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

7 de maio de 2011 às 09:46  

Blogger Léria said...

Oiie miga!
Me perdoe a demora para te responder,ta uma correria aqui em casa esses dias rsrs
Eu AMEIi demais,demais mesmo!
Nao esperava foi Linda surpresa!
Obrigada querida! Vc é um amor,seu cantinho tbm é show!Ta de parebens!
A proposito,acabei de criar meu primeiro award que ofereço pra vc com mt carinho! *--*
Bjiiinhus e uma linda semaninha pra voce!

8 de maio de 2011 às 21:13  

Anonymous Anônimo said...

Olá amiga querida! Desculpa a minha ausencia nos ultimos dias... tive adoentada e com uma semana com mt trabalho... ontem estava com imensas saudades de fazer coisinhas no PSP e fiz um novo template! Vim oferecer o novo award, link, mascote e selinho de seguidor:) Pra este cantinho e pros outros também:) Saudadinhas suas:)
bjinhos 1000, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

14 de maio de 2011 às 07:45  

Postar um comentário

Voltar

Glitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.com cursor by Innocence Teen
Cute Cursors